Assistente/Gerente De Relacionamentos-São José Dos Campos – Sp

Empresa Confidencial
Efetiva A combinar 1 vaga Com Experiência Publicada em 24 de agosto de 2020

Atividades

Conferir a documentação de novos clientes e informar o comercial em
casos de pendências; Realizar a inclusão dos novos clientes no sistema dos dados; Fazer uma pré-análise do crédito e levantar referências comerciais do cliente; Passar referências dos clientes da carteira atuantes para outros fundos/empresas; Realizar o cadastro e emissão dos contratos; Organizar documentos necessários para o fechamento do contrato e encaminhar para assinatura digital; Enviar documentos para o fundo de investimento (Socopa); Realizar o processo de boas-vindas ao cliente e acompanhar primeiro contato do Operador e operação inicial do Cliente; Prestar suporte aos demais setores da empresa ao que se refere ao Cadastro.

Requisitos

Experiencia de no minimo 02 anos na função em empresas no ramo financeiro, FIDC, ou como Gerente de Clientes PJ em bancos.

Conhecimento em Processos de Análise de Crédito; Antecipação de recebíveis, documentação necessárias para contratos e etc.,

Necessário experiencia com clientes PJ
Escolaridade: Ensino Médio — Completo

Horário de Trabalho

Carga Horária: 44 Horas/Sem
Dias de Trabalho: Segunda a Sexta

Salário

A combinar — Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte

Observações

POSSUIR EXPERIENCIA COM CLIENTES PJ
Compartilhar: WhatsApp

Vagas em Destaque

Últimas vagas em São José dos Campos

Vagas Relacionadas

Voltar ao topo
Encerrando a vaga...