Atividades
• Será responsável por prospectar novos fornecedores no desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
• Compras de materiais diversos (matéria-prima, insumos, embalagens, material de expediente, serviços, etc.) abrangendo desde o contato com fornecedores, cotações e negociações até a emissão do pedido e follow up de entrega.
• Possuir experiência em indústria plástica ou matérias primas diretas.
• Será um diferencial ter atuado com/em fabricantes de mangueiras ou autopeças. Experiência com acompanhamento de mercado quanto a commodities, índices econômicos, financeiros, moedas etc.
• Nacionalização de peças, processos de importação, contratos, análise crítica e gestão. Ter expertise em análise de breakdown para negociação, desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
• Conheça processos de produções, conhecimento técnico de produtos e análises.
• Responsável também por compras indiretas de modo geral para atender as necessidades de todas as áreas.
Requisitos
• Experiencia em Industria
• Necessária experiência de 3 anos na área.
• Domínio em módulo de compras de sistema ERP.
• Superior completo em Engenharia de Materiais, Administração ou Comércio Exterior.
Informações adicionais:
• Conhecimentos em Excel Avançado.
• Ter bons conhecimentos em informática Pacote Office.
• Ter conhecimento básico em negociações.
• Ser ágil, comunicativa.
• Ter senso de organização e concentração.
• Desenvolver raciocínio lógico
• Manter-se dinâmico
Horário de Trabalho
Salário
A combinar
Benefícios
Observações
***Essencial Cursos Superior em Engenharia de Materiais, Administração ou Comércio Exterior.***
***Essencial gostar de desafios para ajudar a implantar o processo de compras***
***Consideraremos apenas os Currículos dentro do Perfil informado.***