Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Atividades: Rotina administrativa, atendimento a clientes, rotinas financeiras, cobranças, controle de documentos, atendimento telefônico, responder emails, manter arquivos, auxiliar em todas as questões administrativas.
Requisitos
Formação em Administração, Economia ou áreas correlatas.
Conhecimento no pacote Office, especialmente Excel – Obrigatório;
Conhecimento avançado em finanças e estruturas de crédito (CGI, CGA, Carta de credito, troca de recebíveis, financiamento proprio
Experiência, preferencialmente, em bancos, factoring.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Habilidades: Fácil aprendizagem, boa comunicação, Resiliência, alta capacidade de resolução de problemas, bom relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção, proatividade, habilidade sócio-emocional, empatia, iniciativa, agilidade, trabalhar em equipe.