Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Protocolar documentos recebidos e enviados. Requerimento e confecção de autorizações diversas, atendimento da central telefônica, recepção de visitantes, clientes e fornecedores, agendamento de salas, pedidos de compras no sistema Haruna, gerir e organizar viagens nacionais e internacionais, conferencia de faturas de cartão de crédito corporativo, preparar e secretariar reuniões de gerentes e coordenadores. Gestão da agenda do presidente quando necessário. Organização de arquivos e documentos e responder aos clientes, agentes e parceiros por telefone e e-mail.
Requisitos
Desejável conhecimento de rotinas administrativas e secretaria. Desejável conhecimento em conferencia de faturas e prestação de contas para reembolso. Definir e distinguir prioridades. Domínio do pacote Office e internet. Desejável Inglês ou Espanhol e curso superior completo ou cursando em Secretariado ou Administração.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência