Vaga Publicada
EmpresaNicom Engenharia
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
– Executar rotinas de contas a pagar e contas a receber (lançamentos, conferências, vencimentos e conciliações);
– Controlar contratos, carteira de clientes e recebimentos;
– Emitir e organizar notas fiscais, boletos e comprovantes;
– Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e planilhas de controle;
– Organizar documentos, assinaturas e rotinas de escritório (protocolos, correspondências, arquivos, etc.);
– Apoiar diretamente a gerência administrativa e financeira em demandas operacionais do dia a dia.
Requisitos
-- Ensino médio completo (superior em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas será um diferencial);
- Conhecimento básico em Excel e Google Workspace (Planilhas, Docs, Drive);
- Perfil organizado, comprometido e resolutivo.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Diferenciais
- Experiência com contas a receber e gestão de contratos;
- Vivência em incorporação, construção civil ou imobiliária;
- Conhecimento em sistemas de gestão financeira;
- Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas.