Analista De Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaEIPRO Tecnologia

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;

Requisitos

->Vivência prévia com TI é indispensável
->Escolaridade Mínima: Curso Técnico
->Conhecer ITIL

Educação Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida

Observações

Cargo: Analista de Suporte Técnico
Empresa: EIPRO Tecnologia
Localidade: São José dos Campos-SP
Jornada: Período Integral Efetivo - CLT
Segunda a Sexta 08:00 até as 18:00
Salário: A Combinar

Benefícios:

Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida

Descrição do Cargo:

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações;
Suporte em ambiente Windows (mapeamentos, instalações, configurações, etc.);
Realizar Manutenções Corretivas e Preventivas;

Exigências
Vivência prévia com TI é indispensável
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Conhecer ITIL

Localidade
São José dos Campos, SP

Currículo para: talentos@eiprotecnologia.com.br


Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Suporte TI/Patrimônios- São José dos Campos- SP
Analista de Suporte TI/Patrimônios- São José dos Campos- SP
Analista de Suporte TI/Patrimônios
Analista de Suporte em TI – Caçapava
Analista de Suporte TI/Patrimônios- São José dos Campos SP
ANALISTA DE SUPORTE TI/PATRIMÔNIOS- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
MECANICO DE CARRINHO HIDRAULICO MANUAL – PALETERIA
São José dos Campos
ID VAGA: 13550110
To top
Encerrando a vaga...