Analista De Processos – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

Atuará na área de processos de produção, elaborando documentos, verificação dimensional de peças e atividades de manutenção corretiva e preventiva, desenvolvendo e implementando melhorias e otimização no processos produtivos, instalações e sistemas de automação.

Necessário experiência em acompanhamento no desenvolvimento de linhas de produção, conhecimentos em rotinas e processos produtivos e metodologias aplicadas à produção, sistemas de automação , desenho técnico e AutoCad, Lean Manufacturing, PPAP, FMEA, CEP e MSA, conhecimentos em Hidráulica e Pneumática e Microsoft Office. Desejável conhecimento em CMM (Tridimensional)

No mínimo 2 anos de experiência na área de manutenção e processos.

Inglês Intermediário

Remuneração: Salário A combinar.

Benefícios Oferecidos: VR,Convenio Médico,Convenio Odonologico

Horário de Trabalho: A combinar.

Dias a trabalhar: A combinar.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Requisitos

Educação Superior Completo

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Pretensão Salarial

Benefícios

C. Mé
C. Od

Últimas vagas em

Assistente Fiscal
Coordenadora pedagógica Fundamental Anos iniciais
Vendedora interna de prestação de serviço
garçom
Manicure
Técnico em Informática
AJUDANTE GERAL – SERVIÇOS GERAIS
To top
Encerrando a vaga...