Vaga Publicada
EmpresaAuto Socorro Flavinho
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Reportando-se ao Diretor Administrativo, sua função é prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras. Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa e conciliação das contas bancárias. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Participar da elaboração de relatórios, mapas, gráficos e demonstrativos de resultados. Participar da implementação do ERP.
Requisitos
Experiência com rotinas administrativas. Conhecimentos em contas a pagar, contas a receber, faturamento e demais atividades da área financeira. Conhecimento com relatórios e levantamento de dados.
Ensino superior cursando ou completo Administração, Contábeis ou áreas afins, experiência comprovada na função.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Candidato deve possuir habilidades de organização, boa comunicação oral e escrita, ter facilidade com gestão do tempo, disciplinado, bom relacionamento interpessoal, possuir proatividade, ter planejamento, capacidade de concentração e flexibilidade.
Experiência na utilização do ERP Omie e domínio do pacote office, principalmente com Excel avançado será um diferencial.