Vaga Publicada
EmpresaBioma Brasil Gestão e Comércio de Resíduos Ltda.
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Prestam atendimento telefônico e presencial;
Executam serviços de apoio nas áreas de BackOffice da empresa;
Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Organizam de arquivos eletrônicos e físicos, conforme seu nível de acesso;
Recebem e despacham correspondências;
Auxiliam os demais assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas
Implementam programas e projetos;
Controlam indicadores da qualidade da sua área, conforme seu nível de acesso.
Nota: Entende-se por BackOffice: (Financeiro (contas a pagar, contas a receber, caixa e banco); Faturamento; Custos; Recursos Humanos; Contabilidade; Fiscal; Qualidade; Meio Ambiente; SESMT);
Requisitos
Características pessoais: Agilidade, boa comunicação, empatia, disciplina, organização, proatividade, autodidata
Competência e conhecimentos técnicos:
Pacote Office nível Intermediário;
Ter trabalho com algum sistema ERP;
Ter experiência em atividades ligadas a área administrativa ou financeira.
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Certificações desejáveis:
NR01;
NR06;
Curso Técnico em Administração.