Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Buscamos profissional para atuar em empresa do segmento de contabilidade, líder na região em seu ramo. Este profissional atuará realizando a rotina de compras, finanças e atividades administrativas gerais da empresa.
Requisitos
- Formação: Administração de empresas
- Ter experiência atuando na área administrativa de uma empresa resolvendo diversas questões relacionadas a compras, área financeira, análise de orçamentos, aprovações de pagamento, entre outras atividades.
- Iniciativa, positividade, bom relacionamento e foco em resolver problemas são habilidades essenciais.
- Residir em São José dos Campos.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Contratação: CLT - Salário entre R$2.000,00 a R$3.00,00 reais + convênio médico, odontológico, seguro de vida, VT, refeição no local.
Trabalho de segunda a sexta das 08:00 as 17:48.