Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Prevenção contra invasões físicas e/ou lógicas;
Criação de políticas de segurança;
Controle de acesso aos recursos;
Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus;
Criação e manutenção de backups.
Instalar e manter Sistemas Operacionais múltiplos;
Instalar e manter a comunicação digital;
Definir políticas de controle de conteúdo;
Definir controle de acesso de banda à WEB;
Configurar as contas de correio eletrônico;
Prover sistemas de mídia digital, ou seja, VoIP, videoconferência, etc.
Instalar e manter sistemas de banco de dados (SGBD);
Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização.
Requisitos
Técnico de Suporte
Formação Superior. (Não é exigido, mas será um diferencial)
- Domínar o conhecimento em manutenção em sistemas operacionais Windows, pacote office, internet, redes, domínio, atendimento ao cliente e impressoras.
- Ter atuado com atendimento ao cliente final, bom relacionamento e conhecimento em manutenção de computadores.
- Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
- Domínio do ambiente Windows 7, 8 e 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas administrativas e registro.
- Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre linux.
- Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor).
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência
Salário
Observações
VAGA PARA PRESTADOR DE SERVIÇOS AUTÓNOMO (MEI); COMPARECIMENTO A EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS; APENAS QUANDO SOLICITADO.