27 de fevereiro de 2021.


Vagas de Emprego Técnico Eletrônico

Formação: Técnico eletroeletrônica, automação, mecatrônica; Graduação (desejável): Engenharia mecânica, automação; Vivência no ramo automotivo ou autopeças. Experiência: comandos elétricos, programação e manutenção de robôs ou afins; alimentadores de solda e parametrização fronius e Lincoln e ajuste de solda. Cursos obrigatórios: programação de robô ABB, Fanuk e kuka, curso em processo de soldagem robotizada. Cursos desejáveis: desenho técnico, CLP, ajustagem, CAD.  

Compartilhar.

Realizar manutenção Corretiva e preventiva de equipamentos eletrônicos voltado para a análise de diagnóstico em vitro em clientes externos e internos, através de suporte de fornecedores internacionais. Manter controle de estoque do setor. Atendimento ao cliente. Trabalho em conjunto com setor de Assessoria Científica para suporte aos clientes. Realizar relatório de serviços e formulários de campo. Realização de projetos de desenvolvimentos internos. Personalização do protocolo de automação. Realizar a compra e recebimento de insumos. Alimentação de informações no software ERP.

Compartilhar.

Localizar defeitos e identificar causas através de testes e observações, efetuando desmontagem dos equipamentos e máquinas substituindo ou consertando peças danificados e defeituosas, verificando seu perfeito funcionamento. Manter esquemas elétricos de implantações e reformas com os registros atualizados, informando as modificações efetuadas ou a efetuar. Interpretação de desenhos eletro-eletrônicos. Manter em sua guarda os equipamentos (voltímetro, amperímetro, chaves de fenda, etc.), bem como conservá-los. Seguir os procedimentos e normas de serviços; Anotar em impressos apropriados dados relativos a serviços, tais como: tipos de defeitos, soluções, modificações materiais utilizados, etc. Atentar para as normas de segurança e higiene.

Compartilhar.
1 2 3 13
Encerrando a vaga...