Pertinentes a função
Vagas de Emprego Auxiliar de TI
Suporte técnico via telefone e ferramentas de gestão de atendimento; Analisar/classificar as demandas e dúvidas dos usuarios e se necessário direcionando para equipe de suporte nivel 2 ou desenvolvimento; Fazer acesso remoto para realizar ajustes e configurações de equipamentos e software dos usuários; Criar/Atualizar manuais de utilização dos softwares; Encaminhamento de usuários quando apropriado, para as devidas áreas de suporte.
Horário: De segunda a sexta das 10h ás 19h00min e sábado das 08h ás 12h. Escolaridade: Ensino técnico ou superior na área concluído. Função: Implementação de sistema, manutenção de micros e treinamentos. Benefícios: Salário de R$1.145,00 + VA + VT
Que tenha conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de Hardwares avançados, Backup de dados e virtualizações, conhecimento avançado em redes físicas e lógicas, gestão de firewall, gestão de usuário em active directory, atendimento de Help Desk.
Implementação de sistema, manutenção de micros e treinamentos.
Principais funções: Prestar suporte em casos de problemas com sistema, executar abertura e acompanhamento dos chamados para resolução dos problemas, prestar assistência no pacote office, problemas simples relacionados a tecnologia da informação e executar quando necessário a atualização dos sistemas utilizados na loja.
Prestar suporte técnico ao usuário, verificar o funcionamento dos hardwares e softwares, Orientar e/ou acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Auxilia nas atividades administrativas e operacionais dos setores de TI, auxiliando nas rotinas de atendimento de chamados, suporte ao cliente interno. Auxilia no desenvolvimento e implantação nos sistemas de tecnologia da informação. Tarefas diárias e periodicas: Atendimento à usuários, computadores e sistemas de forma remota, por telefone ou no local Acompanhamento dos fornecedores para atendimento Controlar ativos de rede / computadores / equipamentos Trocar suprimentos dos equipamentos quando necessário Registra as atividades exercidas durante o dia Acompanhar pequenas manutenções Verificar checklist dos equipamentos Atender os chamados