Assistente Administrativo De Vendas – São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – São José dos Campos – SP

Vaga : Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas por vendedor ou representante. Realizar o controle de vendas por item, por volume e características, controlando também as comissões a pagar, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores. Cancelar vendas de itens, informa embarques, esclarece dúvidas aos representantes e vendedores, e, efetuam a compilação de dados para a apuração de cotas e vendas individuais de cada elemento da equipe.

Experiência em orientação para resultados, trabalho em equipe, organização e planejamento, iniciativa, comunicação, apoio e suporte e pacote office avançado!

Remuneração: Salário A combinar.

Benefícios Oferecidos: A combinar.

Horário de Trabalho: A combinar.

Dias a trabalhar: A combinar.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

vaga encerrada pela empresa

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até R$ 4000,00 - Combinar

Últimas vagas em

Consultor de Vendas
ATENDENTE LOJA DECORACAO DE FESTAS
DECORADOR OU DECORADORA LOJA DE DECORACAO PARA FESTAS
Vendedor para empresa de serviços
Recepcionista Administrativa
Corretor de Imoveis
VENDEDOR LOJA DE CELULAR
To top
Encerrando a vaga...