Auxiliar Administrativo De Vendas -São José Dos Campos-Sp

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga

Tipo de contrato Efetiva

Atividades

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS – SAO JOSE DOS CAMPOS – SP

Requisitos: 1. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
2. Atitude voltada para o trabalho em equipe;
3. Pró-atividade e forte orientação para obtenção de resultados;
4. Bons conhecimentos em Pacote Office e Internet;
5. Vivência na área Comercial em Indústria será considerado um diferencial;

Atividades a Serem Desenvolvidas: 1. Suporte interno para vendedores, representantes e setor Administrativo/Financeiro;
2. Primeiro atendimento imediato e diário ao cliente;
3. Responsável pelos cadastros e informações comerciais e técnicas;
4. Responsável pela elaboração e envio dos orçamentos;
5. Recebimento de pedidos, verificação e liberação para lançamento no sistema;
6. Cobrança de pendências técnicas;
7. Cobrança de pendências financeiras;
8. Acompanhamento dos pedidos e informações aos clientes sobre prazos de entregas / atrasos, etc.
9. Irá realizar atividades de faturamento/ Emissão Nota Fiscal de Vendas
10. Trabalhar com rotinas Administrativas
11. Atender clientes ao telefone

Salário : 1500,00

Benefícios Oferecidos :
Vale transporte
Vale refeição
Convenio Medico (após período de experiência)

Horário e Dias a Trabalhar : De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:48

Observação :Vaga urgente

vaga encerrada pela empresa

Requisitos

Educação Médio

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ 1500 -

Benefícios

VR
VT
C. Mé

Últimas vagas em

Encarregado de loja | Subgerente de loja
Estágio Comercial
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Operador de Empilhadeira
Auxiliar de Serviços Gerais
Supervisor de Suprimentos
Vendedor receptivo interno
To top
Encerrando a vaga...