Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1 Vaga
Tipo de contrato Efetiva
Atividades
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS – SAO JOSE DOS CAMPOS – SP
Requisitos: 1. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
2. Atitude voltada para o trabalho em equipe;
3. Pró-atividade e forte orientação para obtenção de resultados;
4. Bons conhecimentos em Pacote Office e Internet;
5. Vivência na área Comercial em Indústria será considerado um diferencial;
Atividades a Serem Desenvolvidas: 1. Suporte interno para vendedores, representantes e setor Administrativo/Financeiro;
2. Primeiro atendimento imediato e diário ao cliente;
3. Responsável pelos cadastros e informações comerciais e técnicas;
4. Responsável pela elaboração e envio dos orçamentos;
5. Recebimento de pedidos, verificação e liberação para lançamento no sistema;
6. Cobrança de pendências técnicas;
7. Cobrança de pendências financeiras;
8. Acompanhamento dos pedidos e informações aos clientes sobre prazos de entregas / atrasos, etc.
9. Irá realizar atividades de faturamento/ Emissão Nota Fiscal de Vendas
10. Trabalhar com rotinas Administrativas
11. Atender clientes ao telefone
Salário : 1500,00
Benefícios Oferecidos :
Vale transporte
Vale refeição
Convenio Medico (após período de experiência)
Horário e Dias a Trabalhar : De segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:48
Observação :Vaga urgente
vaga encerrada pela empresa