Vaga de Emprego Auxiliar Administrativo – São José dos Campos SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Auxiliar Administrativo de Vendas

Atividades: cadastrar clientes, elaborar propostas, atendimento ao corretor.
Fundamental já ter trabalhado em Imobiliária;
Será um diferencial se possuir conhecimento no sistema Realty.
Conhecimento em excel (fórmulas básicas) e word (digitação e formatação);
Salário: R$ 1100,00 + VT + cesta básica;

Será aplicado teste de Word e Excel

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.

Encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima no corpo do email, os currículos enviados como anexo não serão analisados.

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email selecao@venturarh.com.br com o assunto do email Auxiliar Administrativo – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

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