Emprego Consultor(a) de Vendas – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades

Consultor(a) de Vendas

Estamos em busca de pessoas dinâmicas, com foco, pró ativas, que realmente gostem de trabalhar com o público e com vendas.
Imprescindível ter experiência com vendas no ramo de telefonia móvel, irá realizar vendas consultivas dos produtos e serviços da operadora, atingindo assim os resultados esperados.
Peço por gentileza, só envie seu currículo se realmente possuir experiência em loja no ramo de telecom.

HORÁRIO DE TRABALHO: 13:40 as 22:00 (Obrigatório ter disponibilidade de horário, pois irá trabalhar em shopping)
Sálario: R$1.113,00 + comissão + PLR + Previdência Privada + VT + VR: 17,00 dia + Conv. Médico + Conv. Odontológico + Celular

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   selecao.saojosedoscampos@allis.com.br   com o assunto do email   Consultor(a) de Vendas  – Emprega São José

Requisitos


Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário

R$ A combinar ()

Últimas vagas em São José dos Campos

CONSULTOR(A) DE VENDAS ÓTICA
Assistente Administrativo – Segunda á sábado
Assistente Operacional Administrativo
OPORTUNIDADE: Instrutor para Habilitados (sem registro de instrutor de trânsito)
Recepcionista
INSTALADOR DE TOLDOS COM EXPERIENCIA
Auxiliar de manutenção – Cabeamento
São José dos Campos
ID VAGA: 263204
To top
Encerrando a vaga...