Emprego Auxiliar Administrativo – PCD – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Auxiliar Administrativo – PCD

Exclusiva para Pessoa com Deficiência

Requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimentos em informática.

Irá executar tarefas relativas a anotações, digitação de textos, organização de documentos, atendimento telefônico, inserções em sistema e outros serviços de escritório, visando assegurar e agilizar o fluxo de trabalhos administrativos.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Vale alimentação.

Horário de trabalho: De segunda à sexta – 40 horas semanais

Interessados enviar currículo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email   recrutamento@lucymontoro.spdm.org.br  com o assunto do email   Auxiliar Administrativo – PCD  – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...