Vaga de Emprego ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – São José dos Campos

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

REQUISITOS:
-Formação Superior em Administração de empresas, publicidade, economia, engenharia, Ciências da computação ou sistemas de informação
-Vivencia consolidada na área de Administração de vendas preferencialmente em empresas de bens de consumo
Vivencia em pós vendas
Conhecimento Avançado do Pacote Office
Inglês Intermediário

Responsabilidade:
Apoiar a tomada de decisão em vendas através de elaboração e emissão de relatórios para acompanhamento das variáveis criticas para o negocio.Dar manutenção e suporte a ferramentas internas e de campo.Dar suporte a simplificação/automatização de processos da área.

Interessados enviar curriculo somente se estiver dentro do perfil da vaga de emprego para o email cristiane@alliancarh.com.br com o assunto do email ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS – Emprega São José

Requisitos

Horário de trabalho

Tempo de experiência

Salário: R$ A combinar

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Encerrando a vaga...