Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 7 ou mais
Atividades
– Acompanhar o operador na operação da máquina laminadora, produzindo Laminados, transformando os materiais e sub produtos para posterior utilização e/ou venda.
– Acompanhar o operador na máquina laminadora, produzindo de acordo com os standard de produção conforme especificações requisitadas, acompanhando as aparas, separando para recuperação. Bem como controla a pressão dos cilindros durante a passagem do material, de forma a obter medidas padronizadas.
– Monitorar constantemente o desempenho da máquina junto ao Operador , garantindo o cumprimento das metas de produtividade e qualidade.
– Controlar e registrar perdas de materiais e tempo produtivo no Controle de Processo, identificando causas e sugerindo melhorias quando possível.
– Inspecionar visualmente os produtos para garantir a conformidade com os padrões de qualidade.
– Lançar no sistema new age e tabelas em TOTVS, a quantidade de material produzidos, subsidiando o departamento de logística no controle dos produtos produzidos, bem como ao atendimento dos clientes.
– Acompanhar e auxiliar a análise do produto no processo de produção e no departamento de controle de qualidade, a fim de atender as expectativas dos clientes.
– Controlar, o peso das bobinas produzidas, visando evitar o excesso de peso no momento do carregamento e transporte.
– Acompanhar o operador nas trocas dos cilindros de borracha e de gravadores, bem como verificar ajustes dos mesmos, preenchendo entradas e saídas; (borracha e gravura), garantindo controle de vida útil do equipamento conforme procedimento.
– Abastecer a máquina com as matérias primas e semi-acabado de acordo com os requisitos do produto descritos na OP.
– Auxiliar o operador A em manter o equipamento e o ambiente de trabalho limpo e organizado.
– Seguir normas de segurança e uso de EPIs (Equipamento de Proteção Individual)
– Executar outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Requisitos
• Experiência na função
• Ensino Médio Completo
• Disponibilidade para realizar hora extra se necessário
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Horário: vagas para 1º, 2º ou 3º turno. (ESCALA 6X2)
Contratação: Temporária (9 meses).