Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Realizar cotações e compras de materiais e serviços conforme as demandas da obra e do escritório;
Manter contato com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade;
Auxiliar nos processos de DP como controle de ponto eletrônico dos colaboradores, apontamento de horas;
• Apoiar em demandas gerais do setor administrativo, contribuindo para o bom andamento das atividades da empresa.
Requisitos
Requisitos obrigatórios :
Ensino Médio completo (Graduação em andamento ou concluída será um diferencial);
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em pacote Office;
Vivência na área administrativa.
Diferenciais desejáveis:
Experiência anterior com compras e rotinas de departamento pessoal;
CNH categoria B;
Conhecimento no sistema Sienge.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a sexta, das 7h às 17h (às quintas até 16h)
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência