Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Desempenhar funções de suporte administrativo e logístico relacionadas à gestão de um almoxarifado, estoque e compras.
Receber, conferir, armazenar, organizar e registrar a entrada e saída de materiais e produtos, mantendo o controle do estoque.
Manter o almoxarifado organizado, facilitando a localização e movimentação dos itens.
Embalar produtos para envio e auxiliar na expedição, conferindo notas fiscais e organizando a logística de entrega.
Atender chamados, responder e-mails, arquivar documentos, auxiliar na elaboração de planilhas e manter o controle de inventário.
Interagir com fornecedores, setores de compras e outras áreas da empresa para garantir o bom funcionamento do almoxarifado.
Manter registros atualizados de estoque, entradas, saídas, e outras informações relevante.
Requisitos
Ensino médio completo e conhecimentos em informática (especialmente pacote Office).É fundamental ter organização, atenção a detalhes, facilidade com números e boa comunicação. Experiência prévia com atividades de estoque e sistemas de gestão de almoxarifado são diferenciais.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência