Analista de Suporte ao Aluno

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

ATIVIDADES
– Atendimento ao cliente via WhatsApp/E-mail/Chat
– Compreender as necessidades e expectativas dos clientes para garantir que suas demandas sejam atendidas de forma eficaz
– Identificar e resolver problemas ou desafios que os clientes possam enfrentar, buscando soluções ágeis
– Coletar feedback dos clientes e fornecer insights valiosos para o time, afim de aprimorar o serviço e os processos
– Manter uma comunicação clara e aberta com os clientes, respondendo às perguntas e preocupações de forma rápida e eficiente
– Colaborar com outras equipes internas para garantir uma experiência integrada para o cliente.

Requisitos

Requerimentos: MISSÃO: Garantir um suporte ao aluno de excelência, rápido e eficaz, visando proporcionar um atendimento de qualidade com a melhor experiência possível.

SOFT’S SKILLS
-Comunicação clara
- Proativo
-Empático
-Adaptabilidade

HARD SKILLS
-Experiência em atendimento ao cliente
-Conhecimento em ferramentas de atendimento
-Rapidez na digitação
-Habilidades de escrita
- Segurança da informação.
-Trabalho em equipe.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1800

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Celular Corporativo

HORÁRIO DE TRABALHO: 09H ÀS 18H com escala flexível aos finais de semana. SALÁRIO NIVÉL1: R$ 1.800 FORMATO: CLT – Presencial. Benefícios: - Gympass - Assistência médica (50% plano enfermaria) - Assistência odontológica (R$24,90) - VT - VR - Day Off na semana do aniversário - Após 3 meses, curso GPS.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...