Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Realizar monitoria das ligações avulsas ou específicas efetuados pelos operadores da Central de Atendimento a fim de avaliar aderência do atendimento aos níveis mínimos de qualidade estipulados em linha com as diretrizes e regras de produto. Ser completamente imparcial na hora de analisar e registrar suas análises, levando em consideração apenas à situação levantada e buscando soluções corretas para agregar melhoria à operação monitorada. Realizar as monitorias das operações, preenchimento de planilhas, localização de ligações. Realizar o acompanhamento diário das ligações, reportando ao supervisor desvios e oportunidades de melhorias.
Realizar escuta das ligações dos operadores, fazendo o download pelo sistema, com o objetivo de analisar e atualizar a média de qualidade dos operadores; Aplicar o feedback das ligações que foram monitoradas, entrando em contato por telefone, destacando os pontos de desenvolvimento e os pontos positivos que devem ser potencializados, para auxiliá-los na obtenção de melhores resultados; Realizar calibragens com o cliente junto a coordenação visando…
Requisitos
Desejável conhecimento na área de monitoria de qualidade;
Desejável ensino superior completo, ou está cursando área de Administração.
Possuir conhecimento em Excel intermediário;
Perfil de liderança e analítico;
Iniciativa e organização;
Residir em São José dos Campos, possui disponibilidade de horários;
Experiência mínima de 6 meses na função.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência