Vaga Publicada
EmpresaFebracis
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor
Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados
Planejar, gerenciar, monitorar e prestar conta dos resultados do orçamento da área Comercial
Promover a disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias), buscando trazer práticas modernas e disruptivas
Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe, fornecendo feedbacks constantes e tempestivos
Planejar Estratégias Comerciais junto ao superior imediato e implantar ações validadas junto a equipe
Acompanhar Indicadores (Ligação, Mix, Vendas)
Selecionar e treinar equipe
Realizar auditoria nas ligações por amostragem
Acompanhar e averiguar criação de Pitch de Vendas e resultado final da ação
Requisitos
Formação de equipes comerciais
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook)
Conhecimento em estratégias e ferramentas comerciais
Conhecimentos em sistema CRM
Trabalho presencial
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Pleno
Salário
Benefícios
Observações
As vezes acontece de ter treinamento no sábado, domingo e feriado`, onde o coordenador tem que estar presente. É raro acontecer no domingo e feriado, mas as vezes acontece.