Recepcionista Pcd-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

EmpresaSIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência 6 Meses

Atividades

Suas atividades consistem em recepcionar cordialmente pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino, realizar cadastro de pacientes via sistema, realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações relacionados ao atendimento, liberar entrada de pacientes à unidade mediante a conferência de guia de agendamento, elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado, prestar apoio em pesquisas e atividades relacionadas a melhoria contínua do atendimento do setor de recepção na unidade, controlar e arquivar documentos relacionados ao setor, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.

Requisitos

Informática em nível usuário

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 40 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência 6 Meses

Salário

R$ R$ 1.405,28 -

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Assistência Odontologica
Auxilio Creche

Observações

Atender e recepcionar pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino.
Realizar cadastro de pacientes via sistema.
Realizar pacientes e/ou público em geral, transmitindo informações corretamente com cordialidade, clareza e respeito.
Realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações necessários para prestação do serviço de encaminhamento do usuário dentro da unidade.
Elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado.
Recepcionar convidados, autoridades e demais pessoas que adentram a unidade dando direcionamento e encaminhamento aos setores responsáveis.
Contribuir com os resultados de pesquisa de satisfação relacionadas ao setor de recepção, desenvolvendo ações de melhoria e conjunto com a supervisão.
Confeccionar relatório de atendimento referente ao mês.
Redigir, digitalizar, organizar e arquivar documentos quando necessário.
Seguir Normas, Políticas e Rotinas institucionais da unidade.
Realizar atividades que contribuam para os resultados dos indicadores do setor, tomando ações de melhoria cabíveis quando solicitado pela Supervisão.
Garantir a preservação de bens e patrimônios da instituição.
Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos de documentos permitindo facilmente sua rastreabilidade na instituição.
Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas e/ou recebidas.
Garantir o sigilo e a guarda de informações inerente das atividades relacionadas ao cargo.
Executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.


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