Vaga Publicada
EmpresaSIM - SERVIÇO INTEGRADO DA MEDICINA
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Suas atividades consistem em recepcionar cordialmente pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino, realizar cadastro de pacientes via sistema, realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações relacionados ao atendimento, liberar entrada de pacientes à unidade mediante a conferência de guia de agendamento, elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado, prestar apoio em pesquisas e atividades relacionadas a melhoria contínua do atendimento do setor de recepção na unidade, controlar e arquivar documentos relacionados ao setor, executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.
Requisitos
Informática em nível usuário
Horário de trabalho
Carga Horária 40 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência 6 Meses
Salário
Benefícios
Observações
Atender e recepcionar pacientes e/ou público em geral, triando assuntos garantindo o devido encaminhamento dentro da unidade ao setor de destino.
Realizar cadastro de pacientes via sistema.
Realizar pacientes e/ou público em geral, transmitindo informações corretamente com cordialidade, clareza e respeito.
Realizar interface com os setores internos, coletando e recebendo dados e/ou informações necessários para prestação do serviço de encaminhamento do usuário dentro da unidade.
Elaborar relatórios de atendimento em relação ao mês quando solicitado.
Recepcionar convidados, autoridades e demais pessoas que adentram a unidade dando direcionamento e encaminhamento aos setores responsáveis.
Contribuir com os resultados de pesquisa de satisfação relacionadas ao setor de recepção, desenvolvendo ações de melhoria e conjunto com a supervisão.
Confeccionar relatório de atendimento referente ao mês.
Redigir, digitalizar, organizar e arquivar documentos quando necessário.
Seguir Normas, Políticas e Rotinas institucionais da unidade.
Realizar atividades que contribuam para os resultados dos indicadores do setor, tomando ações de melhoria cabíveis quando solicitado pela Supervisão.
Garantir a preservação de bens e patrimônios da instituição.
Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e eletrônicos de documentos permitindo facilmente sua rastreabilidade na instituição.
Protocolar todos os documentos/correspondências emitidas e/ou recebidas.
Garantir o sigilo e a guarda de informações inerente das atividades relacionadas ao cargo.
Executa outras atividades relacionadas ao cargo a critério da coordenação.