Vaga Publicada
EmpresaGrupo Itavema
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente:
Receber clientes presencialmente, por telefone ou canais digitais, identificando suas necessidades.
Esclarecer dúvidas sobre compatibilidade, funcionalidade e aplicação das peças.
fornecer informações fornecidas sobre preços, prazos de entrega e condições de pagamento.
Venda de Peças e Acessórios:
Realizar a prospecção e venda de peças automotivas para clientes varejistas, oficinas, seguradoras e clientes internos (oficina da entrega).
Emitir orçamentos e acompanhar negociações até o fechamento da venda.
Realize o pedido das peças junto ao estoque ou fornecedor quando necessário.
Gestão de Estoque e Logística:
Consulte a disponibilidade de peças no estoque e realize pedidos para encomenda conforme a demanda.
Acompanhe os prazos de entrega e mantenha o cliente informado sobre a chegada dos produtos.
Auxiliar na organização do estoque e etiquetagem dos produtos.
Relacionamento com o Cliente:
Manter um bom relacionamento com os clientes para garantir fidelização e compras futuras.
Acompanhar pós-venda, verificando a satisfação do cliente e oferecendo suporte quando necessário.
identificar oportunidades para aumentar as vendas, como promoções e pacotes de peças.
Administração e Relatórios:
Registra todas as vendas no sistema de entrega.
Emitir notas fiscais e documentos necessários para a venda das peças.
Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à supervisão/gerência.
Requisitos
Ensino médio completo, residir na região e ter grande comunicação e pró atividade. Gostar de prospecção será um diferencial.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência