AJUDANTE GERAL DE MOTORISTA

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 2

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Auxílio na Preparação do Veículo e Equipamentos: O ajudante auxilia na preparação do caminhão e dos equipamentos antes do início do trabalho, como verificar se o sistema de hidrojato e vácuo está devidamente conectado e funcionando.

Auxílio na Condução do Trabalho: Durante a execução do serviço, o ajudante auxilia o motorista no processo de manobra do caminhão e nos ajustes necessários para garantir que a operação do hidrojato ou do vácuo seja feita corretamente.

Monitoramento dos Equipamentos: Embora o motorista seja o principal responsável pela operação dos equipamentos, o ajudante pode monitorar o funcionamento dos sistemas de hidrojato e vácuo, verificando se tudo está funcionando corretamente e ajudando em ajustes conforme necessário, especialmente em situações de emergência ou falha nos sistemas.

Requisitos

Experiencia na função.

Educação Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial de R$ 1500 até R$ 1700 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Seguro de Vida

Vagas de Empregos Relacionadas

AJUDANTE DE PATIO SUCATA
Ajudante Geral/Produção
Ajudante Geral
Ajudante Geral/Produção
Ajudante de Rede de Agua
Varredor

Últimas vagas em São José dos Campos

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO
Repositor
Assistente de Marketing
Auxiliar De Manutenção
Garçom com Experiência
PADEIRO
Vendedor(a) Interno(a)
São José dos Campos
ID VAGA: 15855142
To top
Encerrando a vaga...