Vaga Publicada
EmpresaDM
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Recepcionar e identificar colaboradores, visitantes e fornecedores averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou departamentos procurados. Atender ligações telefônicas prestar apoio na organização, esclarecer dúvidas, enviar e receber correspondências ou produtos, controlar as chaves e registrar informações.
Recepcionar visitantes, controlando a entrada e a saída dos mesmos e encaminhando-os à área correta;
As tarefas podem ser auxiliadas por um painel de comando telefônico;
Separar e entregar documentos que recebem via malote (filiais) internamente ou via correio;
Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
Garantir que as salas estejam montadas de acordo com o padrão de qualidade definidos pela empresa; administrar as reservas de salas recebidas via e-mail ou telefone;
Auxiliar na parte administrativa caso seja necessário.
Requisitos e qualificações
Requisitos
Ensino Médio completo.
Noções de informática
Pacote Office - Básico
Vaga exclusiva para PCD: Buscamos profissionais com deficiência para integrar nossa equipe
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Caso se enquadre nos requisitos solicitados acima. Pedimos que envie seu currículo + o Laudo caracterizador por e-mail.