ASSISTENTE COMERCIAL (CLT – INDUSTRIA NACIONAL)

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

Atribuições do Cargo:
• Atendimento ao cliente via WhatsApp, telefone e e-mail.
• Manutenção da carteira ao estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais positivas com os clientes.
• Elaboração de Orçamentos diariamente.
• Acompanhar propostas em aberto.
• Fornecimento de informações para o Faturamento.
• Inclusão e atualização de Cadastros.
• Preenchimento de planilhas de controle.
• Eventual resolução de problemas com Transportadoras e controle de estoque.
• Reportar novas demandas e oportunidades à liderança.

Requisitos

Área e Especialização Profissional:

• Desejável, curso técnico ou bacharelado em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas relacionadas, concluído ou em andamento (a partir do 2º semestre).



Requisitos Necessários:

• Experiência comprovada em vendas consultivas, preferencialmente no setor de automação ou elétrica;

• Excelentes habilidades de comunicação e negociação;

• Capacidade de trabalhar sob pressão e com o foco no atingimento de metas;

• Conhecimento em CRM (OMIE, SAP, TOTVS) e ferramentas de gestão de vendas;

• Disponibilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.

• Conhecimento e experiência com pacote Office.



Requisitos Desejáveis:

• Certificações relevantes em vendas consultivas;

• Experiência com vendas B2B;

• Facilidade em seguir processos;

• Conhecimento técnico em produtos ligados a área de automação residencial e industrial.

Educação Ensino Médio - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horária 40 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

Faixa Salarial de R$ 1800 até R$ 2600 - Combinar

Benefícios

Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Medica
Assistência Odontologica

Observações

Estamos procurando um Consultor de Vendas dinâmico para se juntar à nossa equipe! Como Consultor de Vendas, você será responsável por atender clientes, manter relações comerciais sólidas, elaborar orçamentos e acompanhar propostas. Se você é uma pessoa proativa, interessada e comprometida com o conhecimento técnico de seus produtos, com habilidades excelentes de comunicação e negociação, essa é a oportunidade certa para você.


Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente administrativo – Produto e Sucesso do Cliente
Assistente Comercial Bancário
Assistente Comercial
Assistente Comercial
Assistente Comercial
Assistente comercial de produtos bancários

Últimas vagas em São José dos Campos

VEndedor
Coordenador de Transportes – Frota e Fretes
Assistente de Diretoria
Auxiliar de Cozinha temporário
Estoquista
ESTÁGIO EM DEPARTAMENTO FISCAL
Auxiliar Administrativo
São José dos Campos
ID VAGA: 15845636
To top
Encerrando a vaga...