Analista de Suporte ao Cliente

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 1

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Sem Experiência

Atividades

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte ao Cliente comprometido(a) e empático(a) para fornecer atendimento excepcional aos nossos clientes. A pessoa ideal será responsável por resolver dúvidas, fornecer orientações e garantir a satisfação do cliente em todos os pontos de contato com a empresa.

Requisitos

Excelente comunicação verbal e escrita;

Habilidade de resolução de problemas e pensamento crítico;

Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente;

Experiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável);

Conhecimento básico de softwares de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk, Intercom, etc.);

Ser organizado(a), pró-ativo(a) e com habilidade de trabalhar em equipe.

Diferenciais:



Experiência com atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais);

Conhecimento técnico sobre os produtos/serviços oferecidos pela empresa.

Educação Ensino Médio - Completo

Língua Exigida Português

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Sem Experiência

Salário

R$ 1888 - Mensal

Benefícios

Vale Transporte
Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de E-Commerce
Analista de E-commerce
ANALISTA FISCAL | ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO SR
Analista de Pré Venda
ANALISTA DE REGISTRO

Últimas vagas em São José dos Campos

Vaga: Atendimento ao Cliente (Customer Service) Marketing – Home Office
Analista Contábil
Auxiliar de confeiteiro
Auxiliar de Limpeza
MECANICO EM DIESEL
FUNILEIRO DE ONIBUS
ELETRICISTA DE ONIBUS
São José dos Campos
ID VAGA: 15845078
To top
Encerrando a vaga...