SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – CONTACT CENTER

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
Apoiar todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;
Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas equipes sob sua responsabilidade.
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior Cursando ou Completo;
Experiência como supervisor(a) de call center, preferencialmente com produtos ativos;
Conhecimento em Excel e Power Point;
Disponibilidade total de horário;
Residir em São José dos Campos ou Jacareí;

Educação: Superior - Cursando

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Vale Combustível, Convenio Faculdade / Cursos

To top
Encerrando a vaga...