ATENDIMENTO AO CLIENTE – SJC

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Você é apaixonado(a) por ajudar pessoas e resolver problemas com criatividade?
Então, essa oportunidade é para você! Estamos procurando um(a) Profissional de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe de atendimento personalizado, onde você terá a chance de fazer a diferença no dia a dia dos nossos clientes.
O que você vai fazer?
* Encantar nossos clientes: Prestar um atendimento excepcional, seja presencialmente, por telefone ou e-mail, garantindo que cada interação seja positiva e resolutiva.
* Ser o(a) solucionador(a) de problemas: Usar seu raciocínio lógico e habilidades matemáticas para ajudar nossos clientes com cálculos e fornecer as melhores soluções.
* Transformar desafios em oportunidades: Identificar e antecipar as necessidades dos clientes, garantindo que eles saiam sempre satisfeitos.
* Manter tudo organizado: Registrar e documentar informações de maneira precisa, além de gerenciar documentos e planilhas com agilidade.
* Trabalhar em equipe: Colaborar com outros membros da equipe para alcançar juntos os melhores resultados.
* Estar sempre um passo à frente: Manter-se atualizado(a) com as novidades e mudanças dos serviços da empresa para oferecer sempre a melhor solução.
* Elevar o padrão: Garantir que nossos padrões de atendimento ao cliente sejam sempre os mais altos.

Requisitos

Requerimentos: O que esperamos de você?
* Experiência em atendimento ao cliente: Se você já trabalhou nessa área, será um grande diferencial (B2C).
* Comunicação impecável: Saber se expressar bem, tanto verbalmente quanto por escrito.
* Criatividade na solução de problemas: Capacidade de pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras.
* Capacidade de lidar com multitarefas: Manter a calma e a eficiência mesmo em um ambiente acelerado.
* Trabalho em equipe: Ser colaborativo(a) e saber trabalhar bem com outras pessoas.
* Conhecimentos de Pacote Office: Intermediário em Word e Excel.
* Ensino Superior (cursando ou completo).
* Habilidade com números: Vasto conhecimento em cálculos matemáticos e raciocínio lógico.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 2100

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Celular Corporativo, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o seu talento e dedicação! Se você se identifica com essa vaga, envie seu currículo agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e explorar como podemos construir juntos um futuro brilhante!

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

VAGA DE ESTÁGIO
Customer Success (Sucesso do Cliente)
Customer Success (Sucesso do Cliente)
ATENDIMENTO AO CLIENTE-São José dos Campos – SP
Atende de Agência de Atendimento
ATENDIMENTO AO CLIENTE

Últimas vagas em São José dos Campos

OPERADOR DE ROÇADEIRA A GASOLINA
Orçamentista / Pré Venda
Gerente de Loja
VENDEDOR (A)
JOVEM APRENDIZ
Mecânico Montador
Analista Financeiro Jr (Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

São José dos Campos | | ID VAGA: 15835679 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> ATENDIMENTO AO CLIENTE – SJC

To top
Encerrando a vaga...