Bilheteiro – Atendimento ao cliente-Jacarei – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Estamos buscando um(a) Bilheteiro(a) altamente motivado(a) e experiente para fazer parte da nossa equipe. Se você é apaixonado pela indústria de entretenimento, tem excelentes habilidades de atendimento ao cliente e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, esta é uma oportunidade para você.

Como nossa equipe de bilheteria é o primeiro ponto de contato com nossos clientes, é essencial que o candidato escolhido tenha excelentes habilidades interpessoais. Você será responsável por guiar nossos clientes pelo processo de compra de passagens, respondendo a perguntas e fornecendo informações sobre nossos destinos. Além disso, será esperado que você seja capaz de lidar com situações difíceis, sempre mantendo a calma e o profissionalismo.

Outra habilidade importante para o candidato é a capacidade de trabalhar bem em equipe. O trabalho de bilheteria pode ser agitado e estressante, então é fundamental que você possa colaborar com seus colegas para lidar com dificuldades e manter a eficiência operacional.

O candidato escolhido também deve ser capaz de trabalhar sob pressão e em um ambiente de ritmo acelerado. A força de vontade e a capacidade de multitarefas são essenciais para realizar com sucesso as suas responsabilidades diárias.

Temos alguns requisitos específicos para o cargo. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados. Também valorizamos a candidatura de pessoas que possuem experiência prévia em vendas, bilheteria ou atendimento ao cliente.

Oferecemos excelentes benefícios, incluindo planos de saúde, férias remuneradas e salário competitivo. Além disso, a nossa empresa é conhecida por suas oportunidades de crescimento e de desenvolvimento profissional.

Se você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por entreter, adoramos desafios e busca uma posição de Bilheteiro(a) em nossa empresa, envie seu currículo hoje mesmo. Nós estamos ansiosos para conhecer você e trazer sua energia e habilidades para a nossa equipe de sucesso.

Requisitos

Requerimentos: Disponibilidade de horário
Ensino Médio - Completo

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar, Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 2100.00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Vagas de Empregos Relacionadas

ATENDENTE – MERCADO PRODUTOS NATURAIS
Operador de Loja
Atendimento Operacional-São José dos Campos – SP
Atendente de Cafeteria
PCD-São José dos Campos – SP
Atendente de Padaria-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

Jacarei | | ID VAGA: 15805898 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Bilheteiro – Atendimento ao cliente-Jacarei – SP

To top
Encerrando a vaga...