Coordenador(a) de Atendimento

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Será responsável pelo bom funcionamento do setor de atendimento: deverá monitorar os padrões de atendimento, assegurando a satisfação do cliente; treinar, orientar e desenvolver a equipe para fornecer um atendimento padronizado e de qualidade; gerenciar recursos, como caixas e balcões de atendimento, otimizando a distribuição de tarefas; resolver reclamações garantindo a resolução eficaz e a satisfação do cliente; delegar atividades aos funcionários, dando-lhes suporte e treinamento na operacionalização, administrar e confeccionar escalas de trabalho, abrir e acompanhar chamados, abertura e fechamento de caixa; coordenar as rotinas de bilheteria, bem como as áreas operacionais; prestar assessoria ao Gerente Operacional e Administrativo, entre outras atividades.

Requisitos

Requerimentos: Possuir ensino superior completo e/ou cursando;
Possuir experiência no ramo do comércio, entretenimento, bar, restaurantes e/ou hotéis;
Possuir disponibilidade de horário.

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: 6D X 1D

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$2500 até 3000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

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