Auxiliar Administrativo – Locação-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Prestar suporte administrativo, comercial e técnico;
Atendimento telefônico, e-mail e presencial;
Atender fornecedores e clientes, recebendo e fornecendo informações sobre produtos e serviços;
Esclarecer dúvidas dos clientes e fornecedores;
Elaborar propostas, relatórios e planilhas de controle;
Acompanhar o status dos pedidos;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário dos mesmos.
Senso de responsabilidade e prioridades.

Requisitos

Requerimentos: Ensino médio completo.
Conhecimento no Pacote Office.
Cursos de especialização, profissionalizante ou graduação na área serão diferenciais.
Mínimo 1 (um) ano na área administrativa.

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 2000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Capacidade de organização; Capacidade de planejamento; Capacidade de negociação; Capacidade para agir sob pressão; Demostrar autocontrole; Demonstrar flexibilidade; Demostrar persistência; Demonstrar capacidade de observação; Demonstrar criatividade; Habilidade para trabalhar em equipe; Ter iniciativa; Ter autoconfiança; Ter boa comunicação;

Observações:

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