Coordenador de Manutenção-Jacarei – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

O gestor de manutenção geral é responsável por supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à manutenção em uma organização. Suas funções incluem:

Planejamento e Programação: Desenvolver planos de manutenção preventiva e preditiva, programar atividades de manutenção para equipamentos e instalações.

Gestão de Equipe: Gerenciar a equipe de manutenção, atribuir tarefas, supervisionar o trabalho e garantir que os procedimentos de segurança sejam seguidos.

Orçamento e Recursos: Gerir o orçamento da área de manutenção, controlar custos, fazer solicitações de materiais e equipamentos necessários para as atividades de manutenção.

Gestão de Projetos: Planejar e executar projetos de manutenção, coordenando recursos e prazos para garantir a eficiência e minimizar o tempo de inatividade.

Relatórios e Análises: Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e dos equipamentos, analisar dados para identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimização dos processos de manutenção.

Garantia da Qualidade: Assegurar que os padrões de qualidade e conformidade sejam mantidos durante as operações de manutenção.

Essa função exige habilidades de liderança, conhecimento técnico em manutenção, capacidade de planejamento e organização, além de um entendimento claro das necessidades da empresa para manter a operação eficiente e segura.

Requisitos

Requerimentos: Habilidade de Comunicação: Ser capaz de transmitir informações de maneira clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, e ouvir atentamente a equipe e outros stakeholders.

Liderança: Inspirar e motivar os membros da equipe, delegar tarefas de forma eficiente, e orientar para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Tomada de Decisão: Ser capaz de analisar situações, avaliar opções e tomar decisões acertadas, mesmo em momentos de pressão ou incerteza.

Gestão de Pessoas: Desenvolver e gerir equipes, lidar com conflitos, promover um ambiente de trabalho positivo e estimular a colaboração.

Planejamento e Organização: Capacidade de planejar estrategicamente, estabelecer metas claras, criar planos de ação e distribuir recursos de maneira eficaz.

Pensamento Estratégico: Ter visão de longo prazo, identificar oportunidades e desafios, e desenvolver estratégias para enfrentá-los.

Gestão de Tempo: Priorizar tarefas, gerir prazos e recursos para maximizar a eficiência.

Capacidade Analítica: Analisar dados, identificar tendências e tomar decisões baseadas em evidências.

Resolução de Problemas: Ser proativo na identificação e resolução de problemas, usando criatividade e raciocínio lógico.

Adaptabilidade e Resiliência: Ser flexível diante de mudanças e capacidade de se recuperar de contratempos ou desafios.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Carro Corporativo, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)

Vagas de Empregos Relacionadas

Coordenador de Manutenção-Jacarei – SP
Coordenador de Manutenção-Jacarei – SP
Coordenador De Projetos-São José Dos Campos – Sp
Coordenador Tecnico Mecânico-São José Dos Campos – Sp
Analista De Serviços Pleno
Coordenador De Manutenção-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

ESTÁGIO
Assistente Comercial
Vendedor informática
Executivo de Negócios
Auxiliar Administrativo – PCD
Analista de TI
TECNICO DE CABEAMENTO

Jacarei | | ID VAGA: 15788978 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Coordenador de Manutenção-Jacarei – SP

To top
Encerrando a vaga...