Vaga Publicada
Empresa: Grupo Oscar
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Melhoria na experiência do cliente considerando lojas físicas e E-commerce do Grupo; entender profundamente as dores e problemas do cliente ou usuário para comunicar claramente esses aprendizados para a construção de soluções;
– Trabalhar em colaboração com equipes interdisciplinares com foco na melhoria da experiência do cliente para garantir a execução eficiente.
– Mapear jornada e realizar acompanhamento o cumprimento das iniciativas propostas.
– Implementar programa de métricas de satisfação, de esforço e lealdade (NPS) na empresa.
– Retirar impedimentos e propor soluções para assegurar o cumprimento e iniciativas de melhoria de experiência.
– Gestão e implementação de programas de CX, como: embaixadores (Liga dos Clientes Oscar), comitê de clientes e comunidade.
– Report de resultados das ações de melhoria de experiência do cliente.
– Realização e compilação de resultados de pesquisas qualitativas e quantitativas com o cliente.
Requisitos
Requerimentos: - Conhecimento em Métodos Ágeis, Design Thi king, Banking, Customer Experience, Melhoria de processos. Utilização de ferramentas de gestão, Redes Sociais e Pacote Office.
- Disponibilidade para viagem.
- Desejável: Inglês básico.
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
- Cursando: Administração, Marketing ou Comunicação Social.
- Vaga: CLT e presencial.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$3000.00 até 6000.00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica