Arquiteto Projetista-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Acompanhar projetistas no desenvolvimento do produto e fases de todos os projetos(estudo preliminar/ante projeto/pré executivo/executivo). Analisar quadro de áreas para acompanhamento e desenvolvimento do produto; acompanhar as etapas definidas no cronograma assegurando a qualidade e cumprimento de prazos; Imput e controle dos fluxos de desembolsos de incorporação e projetos de todos os produtos(Spes). Acompanhar desenvolvimento material de vendas; acompanhar eventuais personalizações. Apoio engenharia/suprimentos; Atua no desenvolvimento do produto, licenciamento e incorporação imobiliária. Foco na estratégia alinhados a diretoria, com efetividade em todo o process, atuando em todo cronograma de licenciamento e aprovações necessária para cada produto e projeto otimizando custo e prazo. Projeto Executivo/ Coordenação de Obras Verticais de Alto Padrão, Projeto Legal.
Formação em Arquitetura
Possuir CNH – B e Disponibilidade para viagens.

Requisitos

Requerimentos: Acompanhar projetistas no desenvolvimento do produto e fases de todos os projetos(estudo preliminar/ante projeto/pré executivo/executivo). Analisar quadro de áreas para acompanhamento e desenvolvimento do produto; acompanhar as etapas definidas no cronograma assegurando a qualidade e cumprimento de prazos; Imput e controle dos fluxos de desembolsos de incorporação e projetos de todos os produtos(Spes). Acompanhar desenvolvimento material de vendas; acompanhar eventuais personalizações. Apoio engenharia/suprimentos; Atua no desenvolvimento do produto, licenciamento e incorporação imobiliária. Foco na estratégia alinhados a diretoria, com efetividade em todo o process, atuando em todo cronograma de licenciamento e aprovações necessária para cada produto e projeto otimizando custo e prazo. Projeto Executivo/ Coordenação de Obras Verticais de Alto Padrão, Projeto Legal.
Formação em Arquitetura
Possuir CNH - B e Disponibilidade para viagens.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 9000.00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Acompanhar projetistas no desenvolvimento do produto e fases de todos os projetos(estudo preliminar/ante projeto/pré executivo/executivo). Analisar quadro de áreas para acompanhamento e desenvolvimento do produto; acompanhar as etapas definidas no cronograma assegurando a qualidade e cumprimento de prazos; Imput e controle dos fluxos de desembolsos de incorporação e projetos de todos os produtos(Spes). Acompanhar desenvolvimento material de vendas; acompanhar eventuais personalizações. Apoio engenharia/suprimentos; Atua no desenvolvimento do produto, licenciamento e incorporação imobiliária. Foco na estratégia alinhados a diretoria, com efetividade em todo o process, atuando em todo cronograma de licenciamento e aprovações necessária para cada produto e projeto otimizando custo e prazo. Projeto Executivo/ Coordenação de Obras Verticais de Alto Padrão, Projeto Legal. Formação em Arquitetura Possuir CNH - B e Disponibilidade para viagens.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Arquiteta
ANALISTA DE PROJETOS EXECUTIVOS (RESIDENCIAL) – JACAREI-Jacarei – SP
Arquiteto Projetista-São José dos Campos – SP
Arquiteto
Arquiteto/ Projetista-São José Dos Campos – Sp
Analista De Legalização-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 15783088 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Arquiteto Projetista-São José dos Campos – SP

To top
Encerrando a vaga...