Técnico de Validação Jr

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jambeiro - SP

Atividades:

Liderar reuniões técnicas com cliente; Liderar projetos desde o planejamento da atividade até definição do método de como o produto será submetido em teste; Reports em reuniões com cliente, apresentação de resultados dos testes e acompanhamento durante validação Analise critica dos dados obtidos durante os testes; Programar os equipamentos através software (Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software) Acompanhar rotinas do Laboratório de validação. Buscar soluções e tecnológicas que permitam um constante desenvolvimento nas atividades do Laboratório de Validação.

Técnico em Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, ou superior em áreas correlatas; Inglês intermediário; Pacote Office; Disponibilidade para viagens esporádicas (Estado de SP); Experiencia em analise de dados, programação de diversos tipos de equipamentos, Camara climática, Shaker, Shock Térmico, Salt Spray, Datalogger, Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software; Residir em SJC.

Requisitos

Requerimentos: Liderar reuniões técnicas com cliente; Liderar projetos desde o planejamento da atividade até definição do método de como o produto será submetido em teste; Reports em reuniões com cliente, apresentação de resultados dos testes e acompanhamento durante validação Analise critica dos dados obtidos durante os testes; Programar os equipamentos através software (Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software) Acompanhar rotinas do Laboratório de validação. Buscar soluções e tecnológicas que permitam um constante desenvolvimento nas atividades do Laboratório de Validação.

Técnico em Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, ou superior em áreas correlatas; Inglês intermediário; Pacote Office; Disponibilidade para viagens esporádicas (Estado de SP); Experiencia em analise de dados, programação de diversos tipos de equipamentos, Camara climática, Shaker, Shock Térmico, Salt Spray, Datalogger, Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software; Residir em SJC.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Medica, Refeição na Empresa, Fretado

Liderar reuniões técnicas com cliente; Liderar projetos desde o planejamento da atividade até definição do método de como o produto será submetido em teste; Reports em reuniões com cliente, apresentação de resultados dos testes e acompanhamento durante validação Analise critica dos dados obtidos durante os testes; Programar os equipamentos através software (Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software) Acompanhar rotinas do Laboratório de validação. Buscar soluções e tecnológicas que permitam um constante desenvolvimento nas atividades do Laboratório de Validação. Técnico em Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, ou superior em áreas correlatas; Inglês intermediário; Pacote Office; Disponibilidade para viagens esporádicas (Estado de SP); Experiencia em analise de dados, programação de diversos tipos de equipamentos, Camara climática, Shaker, Shock Térmico, Salt Spray, Datalogger, Vector, Labview, CLP e Simpati Control Software; Residir em SJC.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Técnico de Impressora a Laser-São José dos Campos – SP
Técnico em Telecomunicações-São José dos Campos – SP
TÉCNICO EM MECÂNICA, ELETRÔNICA, MECATRÔNICA-São José dos Campos – SP
Técnico de Suporte de Campo
Técnico em Manutenção-São José dos Campos – SP
Técnico Em Materiais Compósitos-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

Jambeiro | | ID VAGA: 15778547 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Técnico de Validação Jr

To top
Encerrando a vaga...