Vaga Publicada
EmpresaRecintec
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Principais Atividades:
Buscar e analisar editais;
Realizar o acompanhamento e análise de editais e demais documentos relacionados a processos de licitação;
Elaborar propostas técnicas e comerciais alinhadas às demandas dos editais;
Elaborar e acompanhar as documentações necessárias para participação nos processos licitatórios, como certidões e declarações;
Fazer a gestão dos prazos e cronogramas das licitações;
Participar de reuniões com clientes e órgãos públicos para esclarecimentos de dúvidas;
Desejável Conhecimento em Portais de Compras como gov.br/compras, petronect, licitacoes-e, entre outros;
Conhecimento em toda a rotina da área.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em administração, gestão ambiental ou áreas afins;
Experiência prévia na área;
Perfil Comercial
Conhecimentos em pacote office;
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Assistente/Analista de licitação.