Ferramenteiro

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jambeiro - SP

Atividades:

Descrição das atividades que o profissional irá realizar; Realizar manutenção preventiva, corretiva, conversão e modificação em moldes de injeção plástica. Analisar os problemas das ferramentas e propor melhorias. Forte habilidade para leitura e interpretação de desenhos, captação de peças para montagem das ferramentas, ajustando as peças conforme a demanda da atividade e projeto. Elaborar dispositivos e ferramentas de usinagem. Executar manutenção conforme ordem de serviço , analisar e preencher corretamente ordem de serviço, trabalhar com extrema atenção e zelar pelos instrumentos de uso comum no setor. Usinagem, ajuste e montagem do molde, anotar todos resultados para histórico, leitura e verificação de todo o projeto do molde.

Requisitos: Técnico em Mecânica; Curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica para ferramentaria; Inglês: básico (leitura); Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Autocad e Soldidworks ou similar; Experiência anterior na função (Reparo em moldes de injeção plástica; produtos conectores, housings, centrais elétricas (caixa de fusíveis); Ter trabalhando com fresadora, retifica plana, eletroerosão a fio e convencional; Desejável conhecimento em Nx Siemens; Desejável: CAI SENAI – Mecânica e Ferramentaria; Residir em SJC.

Requisitos

Requerimentos: Descrição das atividades que o profissional irá realizar; Realizar manutenção preventiva, corretiva, conversão e modificação em moldes de injeção plástica. Analisar os problemas das ferramentas e propor melhorias. Forte habilidade para leitura e interpretação de desenhos, captação de peças para montagem das ferramentas, ajustando as peças conforme a demanda da atividade e projeto. Elaborar dispositivos e ferramentas de usinagem. Executar manutenção conforme ordem de serviço , analisar e preencher corretamente ordem de serviço, trabalhar com extrema atenção e zelar pelos instrumentos de uso comum no setor. Usinagem, ajuste e montagem do molde, anotar todos resultados para histórico, leitura e verificação de todo o projeto do molde.

Requisitos: Técnico em Mecânica; Curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica para ferramentaria; Inglês: básico (leitura); Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Autocad e Soldidworks ou similar; Experiência anterior na função (Reparo em moldes de injeção plástica; produtos conectores, housings, centrais elétricas (caixa de fusíveis); Ter trabalhando com fresadora, retifica plana, eletroerosão a fio e convencional; Desejável conhecimento em Nx Siemens; Desejável: CAI SENAI - Mecânica e Ferramentaria; Residir em SJC.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Medica, Refeição na Empresa, Fretado

Descrição das atividades que o profissional irá realizar; Realizar manutenção preventiva, corretiva, conversão e modificação em moldes de injeção plástica. Analisar os problemas das ferramentas e propor melhorias. Forte habilidade para leitura e interpretação de desenhos, captação de peças para montagem das ferramentas, ajustando as peças conforme a demanda da atividade e projeto. Elaborar dispositivos e ferramentas de usinagem. Executar manutenção conforme ordem de serviço , analisar e preencher corretamente ordem de serviço, trabalhar com extrema atenção e zelar pelos instrumentos de uso comum no setor. Usinagem, ajuste e montagem do molde, anotar todos resultados para histórico, leitura e verificação de todo o projeto do molde. Requisitos: Técnico em Mecânica; Curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica para ferramentaria; Inglês: básico (leitura); Conhecimento Pacote Office; Conhecimento Autocad e Soldidworks ou similar; Experiência anterior na função (Reparo em moldes de injeção plástica; produtos conectores, housings, centrais elétricas (caixa de fusíveis); Ter trabalhando com fresadora, retifica plana, eletroerosão a fio e convencional; Desejável conhecimento em Nx Siemens; Desejável: CAI SENAI - Mecânica e Ferramentaria; Residir em SJC.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Corretor de ferramentas
Ferramenteiro B-Jacarei – SP
Ferramenteiro I-São José dos Campos – SP
Ferramenteiro-Taubaté – SP
FERRAMENTEIRO/TORNEIRO MECANICO/FRESADOR-São José dos Campos – SP
FERRAMENTEIRO-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

Jambeiro | | ID VAGA: 15745771 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Ferramenteiro

To top
Encerrando a vaga...