Estágio Atendimento Ao Cliente De Ti Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência.

Requisitos

Requerimentos: Estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI será um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP

Educação: Ensino Técnico - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 700.00

Beneficios: Seguro de Vida

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial; Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços; Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço; Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes; Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe; Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE
Estágio em Informática-São José dos Campos – SP
ESTÁGIO SUPORTE TÉCNICO-São José dos Campos – SP
ESTÁGIO TÉCNICO DE INFORMÁTICA-São José dos Campos – SP
ESTÁGIO SUPORTE TECNICO-São José dos Campos – SP
Estágio em TI-São José dos Campos – SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 15748897 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Atendimento Ao Cliente De Ti Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...