Analista De Ecommerce-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

O analista de e-commerce (preferência para residentes de São José dos Campos) irá executar ações que contribuam para o bom funcionamento dos marketplaces e do site próprio da empresa. O dia a dia tende a ser movimentado com atividades estratégicas e operacionais .

De modo geral, o objetivo desse analista é entender o e-commerce de um modo 360º, ou seja, que consiga enxergar a área como um todo.

Atuar com Performance, ele vai cuidar das campanhas e da análise delas. Além do Atendimento ao Cliente, onde o profissional vai entender os problemas que acontecem dentro do e-commerce e auxiliar as demais áreas na busca de soluções. É necessário estar imerso em como o negócio funciona como um todo. O analista vai precisar conhecer os produtos que são comercializados pela empresa, até para pensar em ações específicas.

Por ser um cargo que atua diretamente com análise de resultados, o conhecimento em criação de planilhas e relatórios é fundamental.
Um bom analista de e-commerce precisa ter um perfil proativo e analítico. Esse profissional precisa analisar as informações de forma lógica e entender o que está acontecendo.

Conhecimentos básicos exigidos:

Marketing
Comercial
Logística
Processos administrativos
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Requisitos

Requerimentos:
Marketing
Comercial
Logística
Processos administrativos
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte

O analista de e-commerce (preferência para residentes de São José dos Campos) irá executar ações que contribuam para o bom funcionamento dos marketplaces e do site próprio da empresa. O dia a dia tende a ser movimentado com atividades estratégicas e operacionais . De modo geral, o objetivo desse analista é entender o e-commerce de um modo 360º, ou seja, que consiga enxergar a área como um todo. Atuar com Performance, ele vai cuidar das campanhas e da análise delas. Além do Atendimento ao Cliente, onde o profissional vai entender os problemas que acontecem dentro do e-commerce e auxiliar as demais áreas na busca de soluções. É necessário estar imerso em como o negócio funciona como um todo. O analista vai precisar conhecer os produtos que são comercializados pela empresa, até para pensar em ações específicas. Por ser um cargo que atua diretamente com análise de resultados, o conhecimento em criação de planilhas e relatórios é fundamental. Um bom analista de e-commerce precisa ter um perfil proativo e analítico. Esse profissional precisa analisar as informações de forma lógica e entender o que está acontecendo. Conhecimentos básicos exigidos: Marketing Comercial Logística Processos administrativos SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Tipo de vaga: Efetivo CLT

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Especialista em E-commerce
Coordenador de E-Commerce
Assistente E-commerce-São José dos Campos – SP
Ecommerce ML-São José dos Campos – SP
Assistente de E-Commerce-São José dos Campos – SP
ANALISTA DE MARKETING / E-COMMERCE

Últimas vagas em São José dos Campos

Mecânico de Ar Condicionado-São José dos Campos – SP
Operador de Estacionamento (Manobrista)
RELAÇÕES PÚBLICAS
ANALISTA FISCAL
Assistente de SAC
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO (FISCAL)
ASSISTENTE FISCAL

São José dos Campos | | ID VAGA: 15751713 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Ecommerce-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...