Atendimento-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Atendimento ao cliente centralizado, acompanhamento de equipe campo (Guincho) abertura e fechamento de OS no sistema, controle de serviços diários em planilhas.

Responsabilidades do cargo: Atendimento ao Cliente.

Requisitos

Requerimentos: Conhecimento necessários: Atendimento ao cliente receptivo e ativo, facilidades com informática em geral habilidade com Pacote Office, sistemas de cadastros de dados, Sap, Oracle, conhecimento em Power Bi será um diferencial.

Comportamentos esperados: Dinâmico, resiliente, focado, equilíbrio emocional, senso de pertencimento e compromisso com o trabalho.

Escolaridade: Nível técnico (Mínimo)

Necessário experiência anterior: SIM, atendimento ao cliente, publico em geral (Callcenter, Callback)

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1600

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica

To top
Encerrando a vaga...