Auxiliar De Serviços De Ti-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: PJ

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

objetivo da contratação de uma equipe de TI é ter um profissional especializado em tecnologia da informação responsável por implementar e manter a infraestrutura de TI da empresa. A equipe de TI deve garantir que os sistemas e softwares utilizados pela empresa estejam atualizados, seguros e funcionando corretamente. Eles também devem garantir que a infraestrutura de rede, equipamentos e sistemas estejam em funcionamento, bem como fornecer suporte técnico aos usuários finais da empresa. A equipe de TI deve trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções para melhorar a eficiência e a eficácia dos processos de negócios.

Requisitos

Requerimentos: Demandas eventuais:
 Atualização de software: A equipe de TI deve garantir que todos os softwares usados na empresa estejam atualizados para a versão mais recente, incluindo sistemas operacionais, aplicativos e softwares de segurança. Isso deve ser feito usando um sistema de gerenciamento de patch centralizado para garantir que todas as atualizações sejam aplicadas de forma consistente.
 Gestão de documentos e backups: A equipe de TI deve implementar um sistema de gerenciamento de documentos que inclua o controle de versão, o armazenamento seguro e a organização adequada dos arquivos. Um sistema de backup automatizado deve ser configurado para garantir que os dados críticos sejam protegidos e estejam disponíveis para recuperação em caso de falha.
Demandas regulares:
 Apoio a eventos virtuais e gravações no escritório: A equipe de TI deve estar disponível para fornecer suporte técnico durante eventos virtuais e gravações no escritório. Isso pode incluir a configuração de equipamentos de áudio e vídeo, solução de problemas técnicos durante o evento e garantir que os arquivos de mídia sejam armazenados corretamente após o evento. Um sistema de reserva de salas pode ser implementado para garantir que as salas estejam disponíveis para eventos quando necessário.
Demandas emergenciais:
 Problemas durante eventos virtuais de projeção ou um computador com problema: A equipe de TI deve ter um plano de contingência em vigor para lidar com problemas técnicos emergenciais. Isso pode incluir a identificação de uma equipe de suporte de TI dedicada que possa responder rapidamente a problemas críticos e um sistema de bilhetagem para relatar problemas.
Estrutura de TI das salas do escritório:
 Equipamentos: Cada sala deve ser equipada com um computador de alta qualidade, uma tela grande para projeção de vídeo e áudio, uma câmera de alta qualidade para videoconferência e um sistema de som adequado para eventos de mídia.
 Internet: Cada sala deve ter acesso à internet de alta velocidade para suportar videoconferências e outras atividades que exijam largura de banda.
3
Um sistema de rede sem fio deve ser instalado para permitir o acesso à internet sem fio em toda a empresa.
 Cabos: A infraestrutura de cabeamento deve ser instalada corretamente para garantir a conectividade adequada entre os equipamentos. Isso pode incluir a instalação de cabos Ethernet e de fibra ótica.
 Câmeras e iluminação: Cada sala deve ter uma câmera de alta qualidade para suportar videoconferências e outras atividades de mídia. A iluminação adequada deve ser instalada para garantir que os eventos de mídia sejam bem iluminados e visíveis.
Especificações de design gráfico e webdesign:
 Será necessária uma equipe de design gráfico e webdesign com experiência em softwares como Adobe Photoshop, Illustrator e PowerPoint.
 A equipe deve ser capaz de produzir materiais de marketing, como panfletos, cartões de visita e banners, além de projetar interfaces de usuário para websites e aplicativos móveis.
 A equipe deve ter habilidades de codificação e conhecimento de HTML, CSS e JavaScript para garantir que os designs possam ser implementados de forma eficiente e eficaz.
 A equipe deve ser capaz de trabalhar dentro de prazos apertados e ter habilidades de comunicação para colaborar com outras áreas da empresa em projetos de design.
Manutenção da infraestrutura:
 Verificação da integridade física e funcional dos equipamentos;
 Limpeza interna e externa dos equipamentos;
 Verificação e atualização de softwares e sistemas operacionais;
 Monitoramento e diagnóstico de problemas de rede;
 Verificação e atualização de antivírus e firewalls;
 Substituição de peças e equipamentos danificados ou obsoletos;
 Criação e teste de backups de dados;
 Testes de recuperação de desastres;
 Atualização de documentação técnica e registros.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 3000

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de TI-São José dos Campos – SP
Implantador de Sistemas JR.-São José dos Campos – SP
Assistente de TI-Guararema – SP
Operador de Pré Impressão-Caçapava – SP
Assistente De Ti-São José Dos Campos – Sp
Assistente De Ti Pleno-Jacarei – Sp

Últimas vagas em Jacarei

ESTOQUISTA -Jacarei – SP
Estágio em Contábil
Operador de Usinagem JR
Auxiliar de Manutenção
Auxiliar de manutenção
AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR – JACAREÍ
Operador de Torno CNC

São José dos Campos | | ID VAGA: 15735282 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Auxiliar De Serviços De Ti-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...