Coordenador De Segurança-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Será responsável por coordenar a área de segurança coorporativa, patrimonial, pessoal, gestão do contrato da equipe de segurança terceirizada, acompanhamento de ocorrências, controle e gestão dos custos operacionais da empresa, atuar com o atendimento aos clientes e vigilantes, responder pelo cumprimento de normas e procedimentos pré-estabelecidos, supervisionar e orientar a execução do serviço de ronda, inspecionar periodicamente os postos de vigilância visando corrigir e detectar anormalidades ou solucionar problemas, elaborar planos para casos de emergência, supervisionar a manutenção da ordem interna e externa, supervisionar as atividades da central de segurança, multiplicar a cultura de prevenção da empresa a todos os colaboradores, analisar projetos de segurança e adotar medidas corretivas, entre outras atividades.

Requisitos

Requerimentos: Possuir ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
Desejável formação em Vigilante Patrimonial ou Bombeiro Civil;
Experiência anterior na área.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Horários Alternados

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 7000

To top
Encerrando a vaga...