Assistente De Compras-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas.
Negociar com os fornecedores.
Emitir pedidos de compras no sistema.
Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega.
Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.
Implementar contratos juntamente com a equipe jurídica.
Elaborar e controlar indicadores.
Compras diretas e indiretas
Análise de qualidade
Relatório de custos

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Contabilidade.
Experiência em compras no mínimo de 2 anos
Experiência em contratação de serviços, insumos e suprimentos.
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Habilidade com negociações
Conhecimentos básicos de finanças e tributos.
Habilidades organizacionais e administrativas.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português (Avançado)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial de R$1650 até 2000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

• Perfil comunicativo • Ter iniciativa; • Ter autoconfiança; • Capacidade para tomar decisão; • Capacidade para agir sob pressão; • Capacidade de organização; • Capacidade de planejamento; • Saber lidar com pessoas; • Saber ouvir; • Habilidade para trabalhar em equipe; • Senso de responsabilidade e prioridades.

Observações:

To top
Encerrando a vaga...