Líder De Recepção-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: TOMOVALE CENTRO DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Garantir que a operação esteja funcionando dentro dos horários pré-definidos e estabelecidos de funcionamento da unidade de acordo com a carga horária da função;
Verificar se todos os colaboradores estão em posição de atendimento, faltas, atrasos, problemas sistêmicos , cartão de arranque e em caso de alguma ocorrência, tomar as providências necessárias
Informar a equipe sobre o resultado do dia anterior. Mostrar comparativo dos últimos dias.
Estas informações determinarão o resultado a ser alcançado no dia;
Garantir que a equipe tenha diariamente insumos para trabalhar, mantendo o time produtivo;
Com base nos controles e relatórios emitidos pelo sistema, informar aos colaboradores quais as estratégias que serão adotadas no dia. Todos os colaboradores devem ser conhecedores de sua meta individual diária e também da meta da operação;
Garantir a atualização da equipe referente às mudanças de informações, serviços, agendas médicas, regras e SLAS, metas e estratégias que envolvam a operação;
Aplicar feedback aos colaboradores, com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos;
Manter a equipe motivada e orientada para os resultados, mantendo-se próximo às pessoas, orientando e comemorando os resultados positivos alcançados;
Buscar o controle total da operação, antecipando-se às situações que possam causar impacto no resultado esperado;
Em caso de ocorrências que dependam da ação de outras áreas, deve fazer a cobrança e o acompanhamento até a sua normalização;
Auxiliar o colaboradores com dificuldades em atender e finalizar o atendimento, ficando ao seu lado, ou se preciso, assumir o atendimento;
Acompanhar pendência de guias junto ao faturamento;
Controle de correspondências;
Fechamento de caixa;
Gestão de conflitos.

Requisitos

Requerimentos: Superior completo; Experiência mínima de um ano com gestão de equipes de Recepção; Habilidades: Comunicativo(a), boa dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Conhecimento em Informática (Excel) e utilização de sistemas de Convênios; Boa resiliência com pressão e cobrança ativa; Competência em Liderança e ótimo controle emocional; Conhecimento de métricas operacionais, capacidade analítica sobre os processos e performance; Maturidade em negociação de conflitos.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1.730,55

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica

Esta função tem influência e suporte na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa; Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei; Junto a coordenação suportar a Gestão macro dos indicadores operacionais . Você está se candidatando para o nosso banco de talentos, portanto, ressaltamos que assim que surgir uma vaga que melhor se adeque ao seu perfil, entraremos em contato com você. Enquanto isso, mantenha as suas informações atualizadas e cumpra todas as etapas de testes online, assim, podemos conhecer mais sobre você.

Observações:

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