Analista Lean Manufacturing-Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Contribuir com a identificação de oportunidades de melhoria através do monitoramento dos KPI’s, da análise dos mapas de VSM, da coleta de ideias dos funcionários e do acompanhamento da rotina diária da fábrica, tendo por objetivo planejar as atividades de melhoria. Monitorar o cumprimento da Hopper List através do acompanhamento constante dos projetos e prazos, de modo a obter a melhoria de desempenho planejada.
Orientar os coordenadores de Ferramentas Lean com relação ao atendimento dos requisitos do protocolo de Auditoria Lean, de modo a assegurar o correto e eficiente uso da metodologia Lean. Treinar e capacitar todos os funcionários da Unidade nas ferramentas Lean, de acordo com o PDA e em conformidade com o protocolo de Auditoria Lean, de modo a proporcionar o entendimento e a utilização das ferramentas Lean por todos.
Monitorar a participação de todos os funcionários em atividades de melhoria, através do planejamento, execução e acompanhamento dos eventos. Coordenar a realização de projetos para melhorar o desempenho da Unidade nos indicadores de EIP, através do envolvimento dos líderes e Coordenadores de Ferramentas Lean. Fazer a integração de novos funcionários, efetivos ou terceiros, apresentando a ferramenta Lean para manter o nível de conhecimento e envolvimento de todos que atuam na Unidade; Organizar e manter atualizados todos os registros físicos e eletrônicos de utilização das ferramentas do Lean de modo a facilitar a sua identificação e localização.
Coordenar uma ou mais Ferramentas do Lean Manufacturing (5S ou Kaizen ou SMED ou VSM ou Seis Sigma), através do direcionamento das atividades, tendo por objetivo contribuir com a difusão da cultura de melhoria contínua na Unidade. Executar, preparar e coordenar auditorias internas, mediante a programação e aplicação das auditorias internas, visando identificar desvios quanto aos requisitos do Sistema de Gestão Integrada.
Acompanhar as auditorias externas, auxiliando e guiando o auditor, a fim de facilitar a comunicação para o levantamento das informações necessárias.
Auxiliar nas análises das causas de situações de Não-Conformidades, mediante a participação na definição de medidas ou de planos de ação para evitar re-ocorrências e eliminar situações desta natureza.
Realizar follow-up de ações corretivas e preventivas, com base no levantamento de problemas encontrados pelos auditores externos, visando garantir a eficácia das ações.
Controlar registros de auditorias e atas / relatórios de Análise Crítica, apresentando-os em auditorias internas e externas, visando o atendimento dos requisitos das normas ISO´s 9001, 14001, 22000 e OHSAS 18001.
Cumprir todas as normas e procedimentos, bem como participar dos programas da empresa referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional, meio ambiente, etc., visando atender aos requisitos legais e internos.

Requisitos

Requerimentos: Superior completo em Engenharia, Administração e/ou afins. - Desejavél. Experiência/Conhecimento com as ferramentas Lean Manufacturing, ISO's e auditorias. Inglês Fluente - Desejavél Residir em Jacareí ou São José dos Campos.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Vagas de Empregos Relacionadas

ANALISTA DE QUALIDADE CHÁCARAS REUNIDAS-São José dos Campos – SP
Analista De Qualidade E Processos De Melhorias-São José Dos Campos – Sp
Analista De Qualidade E Processos De Melhorias-São José Dos Campos – Sp
Analista De Qualidade-São José Dos Campos – Sp
Assistente Da Qualidade-São José Dos Campos – Sp
Técnico Em Metrologia-São José Dos Campos – Sp

Últimas vagas em São José dos Campos

Ajudante Geral
VENDEDOR DE MOVEIS
OPERADOR DE EXPEDIÇÃO
AUXILIAR DE PCP
Meio Oficial de manutenção – macaco hidráulico
Auxiliar Mecânico
Operador de Loja

Jacarei | | ID VAGA: 14990997 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista Lean Manufacturing-Jacarei – Sp

To top
Encerrando a vaga...